Cruzeiro do Sul, Acre 28 de novembro de 2024 19:49

Turista morre após rojão ficar preso ao corpo dela e explodir durante o Réveillon

A Polícia Civil investiga a morte da turista Elisangela Tinem, de 38 anos, vítima de uma explosão por conta de um rojão que ficou preso ao corpo dela durante o Réveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a corporação afirmou, nesta terça-feira (3), que agentes trabalham para identificar o responsável pelo artefato. A reportagem apurou também que, além de atingir o peito da vítima, os fogos de artifícios causaram lesões em outras partes do corpo, inclusive em órgãos internos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a turista, que morava em São Paulo e passava a virada de ano ao lado de família, foi atingida na altura do peito por um dos objetos A PM esclareceu que, além do namorado dela, algumas pessoas tentaram ajuda a remover o objeto, porém, o rojão ficou grudado ao corpo da vítima, e explodiu.

A corporação afirmou também que a explosão lesionou parte do abdômen e parte do braço de Elisangela. Além disso, segundo a equipe que fez o primeiro atendimento após a explosão, o artefato atingiu vários órgãos internos, causando a morte da vítima no local antes mesmo da chegada das equipes médicas.