O acreano Thomas Bryan, 26 anos, faturou mais um cinturão no MMA. O lutador superou o amazonense Rodrigo Muralha com uma finalização por triângulo, nesse sábado (21), no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, em combate da categoria peso-galo até 61kg no BRTL Fight Combat.
Thomas Bryan buscou se impor desde o início da luta e aplicou bons golpes, e se defendeu bem quando foi atacado pelo rival. No terceirou round, restando 2min40 para o fim, Thomas Bryan conseguiu encaixar uma finalização por triângulo e pôde comemorar.

Com a bandeira do Acre erguida, o lutador acreano recebeu o cinturão do BRTL Fight Combat e agradeceu a organização do evento e a equipe Chute Boxe Acre. O evento teve presença do atleta Charles do Bronx, campeão do UFC.
Thomas Bryan também é atual detentor do cinturão do Predador FC na mesma categoria de peso, e vai defender o título em março de 2025.
Bruno Eduardo também vence
Outros acreanos também competiram no evento. Um deles foi o atleta Bruno Eduardo, da RFTeam, de Rio Branco. Ele venceu Jhonne Neves em um dos combates preliminares na categoria até 66kg com uma finalização por guilhotina ainda no primeiro round.
