A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), que perdeu o pleito ontem (06) para Rodrigo Damasceno, eleito com 45,16% dos votos, publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo eleitores e afirmando que Deus permitiu a derrota para que a cidade sinta saudade da sua administração.
“Eu fico pensando, ‘meu Deus, Deus tem um projeto para Tarauacá’ e eu creio nas promessas de Deus para cá, mas às vezes é necessário nós voltarmos um pouquinho para ver o que era antigamente e sentir saudade do que hoje está em Tarauacá. Estou muito em paz, graças a Deus a gente fez o melhor nessa gestão, salvamos tantas vidas, fizemos tantos projetos. Eu já orava pela minha cidade, agora eu vou orar muito mais, porque eu creio que agora a gente vai precisar de muito mais jejum e oração”, disse a prefeita.
Maria Lucinéia é figura icônica da política acreana. Católica, ela diz conversar com Jesus, que lhe havia prometido vitória nesta eleição e deu ordens para como seria o vestido da posse. “Foi me passado na profecia e na conversa com Jesus até como me vestirei na posse. Será um vestido todo branco com um cocar indígena sob a cabeça”, revelou ao Blog do Crica em agosto de 2024.