Na quarta-feira (02), por volta de 22:00 horas a equipe policial de serviço recebeu denúncia via Linha Direta informando que o nacional R. S. A. (24 anos) e sua esposa A. F. S. (24 anos), estariam comercializando entorpecentes em sua residência localizada no Bairro Igarapé Grande em Guajará – AM.
Durante a incursão em área de difícil acesso quando da aproximação da equipe a residência indicada foi visualizado o suspeito que estava na janela da residência entregando um material para o menor de idade que após abordagem foi encontrado na posse do mesmo 01 (uma) porção de supostamente pasta base de cocaína.
Após a confirmação da denúncia foi encontrado pela equipe policial na residência do casal 04 (quatro) porções de supostamente pasta base de cocaína, R$ 57,00 em espécie, 01 (um) aparelho celular de procedência duvidosa, 01 (um) cordão de cor dourada e 01 (um) pássaro silvestre sem documentação.
O menor conduzia uma motocicleta que foi conduzida ao pátio do 9° GPM.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados no 69° DIP para as providências cabíveis.
A ação rápida e eficiente da equipe policial do 9° GPM demonstra compromisso e profissionalismo em servir e proteger a sociedade guajaraense no combate ao tráfico de drogas na região do Juruá