Cruzeiro do Sul, Acre 28 de novembro de 2024 17:50

Polícia conclui que humorista Gustavo Mendes não foi vítima de tentativa de assalto em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta quarta-feira (11), que o humorista Gustavo Mendes não foi vítima de uma tentativa de assalto, conforme ele havia anunciado em uma rede social na última semana.

Segundo o delegado Daniel Buchmuller, o ator conhecido pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff foi agredido e sofreu lesão corporal devido a uma discussão. O caso aconteceu na madrugada do dia 4 de janeiro, quando Mendes saía de um bar na cidade de Juiz de Fora, a 266 km de Belo Horizonte.

“Tivemos acesso a diversas câmeras que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo em seguida, o agressor volta ao local e eles têm nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça do Gustavo”, disse o delegado.

O investigador explicou que, em seguida, o agressor fugiu do local e foi seguido pelo humorista. No caminho, o ator teria encontrado a companheira do agressor. Buchmuller afirma que a mulher não participou da agressão.

“Nesse momento eles começam a discutir com a companheira, e chegam duas testemunhas e todos começam uma discussão”, explicou o delegado sobre o que teria ocorrido antes de o agressor voltar ao local.