A Polícia Civil por meio do NEPATRI (Núcleo de Proteção ao Patrimônio) deu cumprimento nesta quarta-feira, 22, a um mandado de prisão em desfavor de P.M.A, de 19 anos, o terceiro envolvido no assalto ao Lanche da Bella, na Avenida Boulevard Thaumaturgo, ocorrido no dia 16 de maio. P.M.A e mais dois comparsas menores, adentraram no local, na tentativa de roubar joias da vítima, o que acabou não acontecendo por conta da resistência da dona do lanche que ainda levou uma coronhada na cabeça. Com isso os criminosos acabaram fugindo para rumo ignorado. Ainda levaram do local, um aparelho celular Sansung da mãe da vítima. Esse telefone já foi recuperado pela polícia.
P.M.A foi preso nas primeiras horas da manhã em sua residência pela Polícia Civil no bairro do Remanso.
Vale destacar que os outros dois menores envolvidos no crime já foram apreendidos e se encontram internados na Casa de Medidas Sócio Educativas de Cruzeiro do Sul. Um deles no dia de sua apreensão, portava um revólver que foi levado da Agência da Cooperativa Sicredi no município de Guajará-AM, de onde criminosos chegaram a roubar mais de R$ 600,00 mil reais.
No dia do assalto ao Lanche, o maior estava de posse de uma motocicleta roubada. O agente agora preso, já foi encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, cumprindo prisão preventiva e aguardando a sua sentença.