O evento aconteceu no ginásio Jader Machado, lotando a arquibancada por aprecisadores do esporte, que nos últimos anos acompanharam as lutas apenas via transmissões online.
O organizador do evento, Márcio Moraes, diz que superou a expectativa de público, tendo a casa cheia e lutas de alto nível.
A primeira luta foi de Jhonatan Pitbull e Adenilson Ribeiro, que fez o público ficar atento na disputa “mata-a-mata.” Jhonatan conseguiu finalizar Adenilson e levar a vitória.
Adir Pereira, que veio de Senador Guiomard, finalizou seu adversário já no primeiro round, sendo esta a sua terceira vitória.
Delsimar Júnior, de Cruzeiro do Sul, também levou a vitória no primeiro round. O atreta diz que treinou muito para oferecer uma boa luta ao público. “Treino difícil, luta fácil”, afirmou o atleta.
Paulo Victor levantou a platéia ao finalizar o adversário no primeiro round, que fraturou um dos membros.
Donny Oliver e Foguinho Pitbull protagonizaram a quinta luta da noite. Nos primeiros minutos os atletas já decidiram a luta, onde Donny Oliver continua sendo Peso Galo.
A penúltima luta foi a única que durou os três rounds, e quem levou a melhor foi Isac Massaranduba, que das oito lutas, esta é sua 6ª vitória.
A luta principal foi de Bruno Jason, que estava em desvantagem por não ter batido o peso, e o atleta de Rio Branco Railan Patolino. Já no 1º round, Bruno levou a vitória.
O organizador declarou ainda que, nos últimos três anos o evento presencial estava suspenso. Por isso, está focado em fazer o máximo de eventos este ano para que o esporte avance.