Cantora relatou às autoridades que não tem acesso aos bens conquistados com seu trabalho
Durante depoimento à polícia civil de Goiás, a cantora Naiara Azevedo relatou episódios de ameaças e agressão sofridas pelo ex-marido e revelou que não tem acesso aos bens materiais conquistado durante sua carreira. A CNN teve acesso ao conteúdo da fala da artista às autoridades.
A sertaneja prestou queixa à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) na madrugada desta quinta-feira (30). A cantora pediu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido Raphael Alves Cabral e o irmão dele.
À polícia, a cantora contou que é ameaçada pelo “ex” há cerca de quatro meses, desde julho de 2023, quando ocorreu um episódio de violência física. Na época, Raphael disse que acabaria com a carreira e com a vida da artista.
Ela ainda disse que, frequentemente, o ex-marido a chamava de “louca”. Os problemas no relacionamento teriam levado os dois a realizar tratamentos psiquiátricos.
A ida à delegacia foi motivada por um desentendimento com Raphael e o irmão dele nesta quarta-feira (29). A briga teria iniciado, segundo ela, porque os irmãos impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido.
Os objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.