Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e, encaminhou as partes envolvidas até à delegacia de polícia civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis
Na noite dessa quarta-feira, 18, a guarnição de serviço da companhia de rádio patrulhamento do 6 Batalhão da PM, foi acionada para atender uma ocorrência onde a solicitante estava no quartel do corpo de bombeiros pedindo ajuda pois sua irmã de apenas 18 anos de idade, enviou mensagens e fotos com o rosto completamente machucado, relatando que estava sendo agredida pelo marido e pedindo para que caso ela morresse a irmã cuidasse do filho dela.
Desesperada, com medo que o pior acontecesse a irmã juntamente com seu esposo foram até a residência da vítima para tentar socorrê-la e, também foram agredidos pelo autor que é monitorado pelo sistema prisional. A guarnição foi até à casa da vítima onde constatou que ela estava com muitos hematomas, porém ela negou as agressões e disse que tinha caído de um cavalo. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e, encaminhou as partes envolvidas até à delegacia de polícia civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Foto: Ilustração/Internet