Mayara Lima, que viu o seu nome ganhar a mídia depois de um dos vídeos de seus ensaios técnicos viralizarem na web, passou por maus bocados na Sapucaí. Uma falha na fantasia usada por ela levou a parte de baixo da peça a arrebentar no meio da avenida, deixando as partes íntimas da passista à mostra. Agora, tanto Mayara quanto o marido, Renan Marins, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barracão da mesma escola, querem respostas.
O incidente ocorreu em frente ao primeiro módulo de jurados. Imediatamente, Mayara tentou cobrir a genitália e comunicou o ocorrido para sua mãe e uma auxiliar, que seguiam acompanhando sua passagem na lateral da pista. Ela seguiu dançando assim por 1o minutos, até que uma das auxiliares surgiu com uma calcinha provisória.
De acordo com o O Globo, Marins teria dado apoio à esposa, mas mandou apurar o que ocorreu. Ainda de acordo com o jornal, a principal hipótese é de que a fantasia possa ter arrebentado no recuo de bateria.
A Princesa começou a se arrumar para o desfile às 18h de sábado, mas a fantasia chegou com problemas nas amarrações e nas sandálias. Para piorar, ainda pegou trânsito pesado e nem chegou a ir para o camarim da Liesa, destinado para os últimos ajustes, seguindo direto para o recuo de bateria. Na hora, inclusive, ela chegou a gritar pelo marido devido aos problemas.
A possibilidade de sabotagem não é cogitada, pelo menos por enquanto.