Lateral dá pisão sem querer na perna de Sánchez, leva o vermelho e sai chorando de campo, assim como o jogador do Argentinos Juniors
Marcelo recebeu o cartão vermelho no empate entre Argentinos Juniors e Fluminense por 1 a 1, nesta terça, em Buenos Aires. O lateral deu um pisão sem querer e lesionou gravemente Sánchez, zagueiro da equipe adversária, aos 10 minutos do segundo tempo. O defensor argentino saiu de campo chorando muito ao receber atendimento médico. Segundo o Argentinos Juniors, ele teve uma luxação no joelho esquerdo.
Segundos após a dividida, quando o placar era de 1 a 0 para a equipe argentina, Marcelo percebeu a gravidade da situação, pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo.
O lateral-esquerdo do Fluminense também se emocionou por ter machucado o jogador do Argentinos Juniors. Ele foi expulso e saiu de campo desolado por causa da dividida. Sánchez foi atendido também pelo médico tricolor.
Depois da partida, o Argentinos Juniors informou que o jogador foi levado ao hospital para exames.
Com a expulsão de Marcelo, Paulo Henrique Ganso deu lugar a Diogo Barbosa para recompor o sistema defensivo do Fluminense. O lateral-esquerdo deve ser o substituto na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Atenção, imagem forte
Depois da expulsão de Marcelo, o Argentinos Juniors também teve um expulso: aos 30 minutos do segundo tempo, o goleiro Martín Arias fez falta fora da área em Diogo Barbosa e levou o vermelho.
Como a equipe argentina já havia feito as cinco substituições, o meio-campista Heredia foi para o gol. Ele levou o gol do empate tricolor, de Samuel Xavier, aos 41 minutos.
Fluminense e Argentinos Juniors voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Como o jogo de ida terminou empatado, qualquer igualdade leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar o ganhador de Olimpia x Flamengo.
Capa/Foto: Luis ROBAYO / AFP