Cruzeiro do Sul, Acre 26 de novembro de 2024 13:17

Jéssica Sales responde críticas de adversários de que o pai vai mandar na Prefeitura caso seja eleita: “comentário machista”

A candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales (MDB), durante entrevista concedida nesta quarta-feira (04) ao site Juruá Comunicação, respondeu às críticas de seus adversários de que caso seja eleita quem vai “mandar” na Prefeitura é o pai dela, o ex prefeito Wagner Sales (MDB).

“O meu pai já foi um grande prefeito por dois mandatos. O primeiro a ser reeleito na história de Cruzeiro do Sul. Então eu tenho muito orgulho de tudo que ele já fez por Cruzeiro do Sul, mas hora dele já passou”, declarou Jéssica ao se posicionar sobre o tema, que é recorrente nas manifestações políticas de seus adversários.

“Que as pessoas perdoem esses comentários que fazem, porque isso na minha opinião é um comentário até machista, porque parece que as mulheres não tem competência e capacidade intelectual para cuidar de uma Prefeitura, para administrar uma Prefeitura”, desabafou a candidata.

Jéssica relembrou sua trajetória pessoal argumentando que “eu já dei o exemplo que sou uma baita política, eu gosto de trabalhar acordando cedo e dormindo tarde. Foi assim na minha vida inteira e foi assim quando eu era deputada federal”, frisou a candidata.

Ela destacou ainda o papel de seu vice em uma futura gestão caso seja eleita. “Eu vou ser prefeita da cidade de Cruzeiro do Sul junto com Tota Fiho. É o Tota Fiho que vai me ajudar, vai me orientar, um advogado competente, respeitado em Cruzeiro do Sul, e não trabalha só para Cruzeiro, é respeitado no Estado inteiro“, concluiu.