Cruzeiro do Sul, Acre 28 de novembro de 2024 16:50

Imagens fortes: filha de Alê Oliveira despenca de tirolesa no Mineirão: “trauma fica para sempre”

Alê Oliveira, ex-jogador de Futsal e comentarista esportivo da Band, passou por um susto inimaginável com sua filha. A adolescente iria atravessar o estádio do Mineirão, em BH, em uma tirolesa quando o equipamento arrebentou e ela despencou no chão.

Por sorte, a filha do comentarista estava ainda na parte da arquibancada em que estava posicionada o início do brinquedo e a queda não foi de grande altura. A tirolesa passa no topo do estádio, o que poderia ocasionar uma queda livre em uma altura maior.

A filha de Alê foi socorrida às pressas ao hospital com ferimentos e felizmente, nada grave aconteceu. Nas redes sociais, o ex-jogador decidiu compartilhar o momento como um alerta e cobrar investigações do estádio após o acidente.

“Trauma fica para sempre”

“Essa fatalidade aconteceu no @mineirao na última quinta dia 12 às 15h. De lá pra cá, procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo”, iniciou Alê.

O ex-jogador lamentou que a vida seja tão frágil e contemplou o milagre vivido: “Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente . Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica p sempre, mas fica também uma grande lição : Ame mais, ame hoje, de tudo agora”.

Atenção, imagens fortes:

Nota do Mineirão

A assessoria de imprensa do estádio se manifestou através de nota e afirmou que Malu foi prontamente atendida após o acidente e encaminhada ao hospital. A filha de Alê Oliveira sofreu leves escoriações e foi liberada no mesmo dia.

A tirolesa foi retirada do estádio e a perícia constatou uma falha humana no manuseamento do brinquedo. Leia na íntegra:

A visitante recebeu prontamente o atendimento médico no Mineirão e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, que diagnosticou escoriações sem fratura. Ela foi liberada no mesmo dia.

A perícia realizada identificou falha humana na operação. O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio.

Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos”.