Cruzeiro do Sul, Acre 23 de novembro de 2024 17:16

Homem tem casa invadida, leva tiros enquanto dormia em rede e morre em hospital do Acre

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (7) no bairro João Eduardo. Francisco Roberto Santos estava deitado na rede quando foi surpreendido por criminosos armados.

Francisco Roberto Paiva Santos, de 33 anos, foi morto com vários tiros na noite dessa segunda-feira (7) na Rua Mauá, bairro João Eduardo, em Rio Branco. A vítima estava deitada em uma rede na varanda de casa quando foi surpreendida.

Segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Santos, que era conhecido como Robertinho, teve a casa invadida por três homens armados que deram, ao menos, seis disparos em sua direção.

Após os disparos, os autores fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e levou Robertinho para o pronto-socorro da capital. Mas, por conta dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no hospital.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Ao g1, o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as investigações já estão em andamento. “Estamos fazendo as diligências, ouvindo testemunhas em busca de identificar os autores. Inclusive, já temos informações que podem chegar a um dos autores.”