Uma adolescente de apenas 13 anos vítima de abuso sexual na noite desta quarta-feira (26), em um dos boxes onde famílias atingidas pela enchente do Rio Acre estão abrigadas, no Parque de Exposições, na capital acreana.
A equipe de polícia que estava de serviço no parque foi acionada pela própria irmã da vítima, que tem Transtorno do Espectro Autista. Os pais da adolescente teriam saído para jantar e a deixaram com a avó na área esterca do box onde estão abrigados.
Ao notar a ausência da adolescente, a irmã foi informada de que o suspeito teria sido visto levando a vítima para o box onde ele estava abrigado. Ao se deslocar até o local, ela encontrou a irmã dentro do box. Ela chorava ao reclamar de dores.
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o suspeito próximo à tenda, realizando sua prisão em flagrante e encaminhando-o para a delegacia. A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada à Maternidade Bárbara Heliodora, para realização de exames.