Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, costumava chegar embriagado em casa e fazer suas necessidades fisiológicas na cama onde dormia.
Um homem foi preso durante o fim de semana por violência doméstica contra a mãe e o irmão, na Rua Coronel João Maia, em Mâncio Lima, no Acre. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, costumava chegar embriagado em casa e fazer suas necessidades fisiológicas na cama onde dormia. Além disso, ele ameaçava os familiares de morte caso eles denunciassem os maus tratos.
A vítima, a Sra. M. S. de L., de 58 anos, relatou à polícia que sofria os abusos do filho há muito tempo, mas temia por sua vida e a do marido, que é o pai do agressor. Ela disse que o filho sempre dizia que iria “cobrar o vacilo deles” se eles ligassem para a polícia.
No dia da ocorrência, o suspeito chegou em casa alterado e tentou fazer as algazarras de sempre, mas foi impedido pelo irmão, de 32 anos, que mora na mesma casa. O irmão pediu que ele parasse com a algazarra e saísse dali, mas o suspeito reagiu com violência e disse que iria embora, mas voltaria para matá-lo. O irmão contou à polícia que teme pelo seu destino, pois o suspeito já foi preso por homicídio.
Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar foi até a casa ao lado, onde o suspeito estava sentado em uma cadeira, aparentemente embriagado. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia, pelo crime de violência doméstica, tendo seus direitos preservados. O suspeito tem um histórico agressivo, e para preservar sua integridade e a da guarnição, ele foi algemado.