A Polícia Civil autuou um homem por tentativa de homicídio na região do bairro do Telégrafo. Segundo o Delegado Heverton Carvalho, do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), o caso ocorreu após um desentendimento familiar.
A Polícia Militar foi acionada via Copom (190) e ao chegar no local, o suspeito já havia se evadido. Tanto a vítima quanto o agressor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o autor foi preso em flagrante.
“O rapaz foi autuado por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou o próprio pai no peito após uma discussão pela manhã. No interrogatório, ele confessou que estava insatisfeito com a divisão de dinheiro na família e, à tarde, aproveitou um momento de distração do pai para atacá-lo com uma faca”, explicou o delegado.
A vítima segue internada e o agressor foi encaminhado para audiência de custódia. Carvalho também informou que há indícios de problemas de saúde psiquiátrica no suspeito, mas não há laudos confirmando essa informação até o momento.
O caso será submetido ao Judiciário, que decidirá se o acusado permanecerá preso preventivamente ou se responderá em liberdade.