Ação ocorreu quando policiais realizavam atividades de policiamento e fiscalização na manhã desta sexta-feira (13) em Rio Branco.
Um homem de 48 anos foi preso com pelo menos 15 mil maços de cigarro contrabandeados durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC). O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), em Rio Branco.
De acordo com a PRF-AC, a ação ocorreu quando os policiais realizavam atividades de policiamento e fiscalização pela manhã e identificaram um carro com películas irregulares nos vidros.
Após ordenarem a parada do motorista, que seguia rumo ao Centro da capital, o condutor parou em frente a um mercado, saiu do carro e fugiu a pé, às margens da rodovia. Contudo, ele foi contido pelos agentes momentos depois.
Os policiais também constataram, em busca no sistema, que o homem já havia sido preso por contrabando e que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2016.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, com os cigarros e o veículo apreendidos, até a autoridade judiciária para os devidos procedimentos legais.