Erivaldo Fernandes de Paula Nascimento foi morto a pauladas nesse sábado (1º) no bairro Niterói. Suspeito do crime foi preso pela PM-AC
Uma morte violenta foi registrada no primeiro dia do ano em Sena Madureira, interior do Acre. Erivaldo Fernandes de Paula Nascimento foi morto a pauladas durante uma confusão no bairro Niterói, Segundo Distrito do município, neste sábado (1º).
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM-AC) pelo crime. O tenente da PM-AC, Fábio Diniz, disse que houve uma discussão no local e a vítima teria ameaçado o suspeito com uma garrafa. Homem reagiu e desferiu vários golpes na vítima com um pedaço de madeira.
A polícia prendeu o segundo envolvido; um homem de 32 anos, que também foi preso no início da tarde deste domingo (2).
“Não se sabe se existia uma rixa antiga ou se foi por motivo de bebida, isso ainda está sendo investigado, mas por um motivo banal pegou essa garrafa, não satisfeito, pegou um objeto contundente e desferiu várias golpes que fez com que a vítima morresse”, relatou.
A polícia foi chamada, isolou o local e conseguiu identificar e prender o suspeito. Ele confessou o crime, segundo a PM-AC.
A equipe policial também apreendeu ainda um pedaço de madeira sujo de sangue que teria sido usado no crime