Um homem identificado como Alexsander Fadell Neves, de 43 anos, foi assassinado nesse domingo (23) em uma invasão no bairro Liberdade, na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre.
Conforme a Polícia Militar da cidade, a vítima foi executada com vários tiros e morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Neves estava na frente de um comércio com um bebê nos braços quando três homens se aproximaram, pediram que ele soltasse a criança e depois atiraram contra ele.
Após os disparos, os autores fugiram do local. Quando a polícia chegou, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e em seguida, o corpo de Neves foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.
Ainda segundo a PM-AC, uma segunda vítima foi localizada, relatou que conhecia os autores e confirmou quem teria feito os disparos de arma de fogo. Esse segundo homem contou ainda que os criminosos tentaram atirar contra ele, mas que a arma teria falhado e por isso não ficou ferido.
A suspeita é que o crime tenha ligação com guerra entre facções criminosas. A vítima, segundo a polícia, tinha várias passagens na delegacia por crimes diversos.