Um homem, identificado como Elivanio Teixeira Dantas, de 24 anos, foi morto no final da noite dessa quinta-feira (31) ao ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Francisco Silva dos Santos, no bairro Centro, no Bujari, interior do Acre.
O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) confirmou que Dantas era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a vítima dormia quando teve a casa invadida por um grupo de cinco pessoas armadas, que arrombou a porta e efetuou os disparos. Os envolvidos fugiram logo depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Dantas. Ainda conforme o Copom, a vítima e os suspeitos eram de grupos criminosos rivais.
A Polícia ainda fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado até a manhã desta sexta-feira (1°). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco para fazer os exames cadavéricos e aguarda para ser liberado.