Em conversa com jornalistas na rádio Aldeia FM, do Sistema Público de Comunicação, na manhã desta quarta-feira (23), o governador Gladson Cameli reafirmou que é candidato à reeleição e só desiste da ideia se “Deus e o povo não quiserem”.
Sobre o resultado das eleições municipais, Cameli avalia que saiu vitorioso e acrescentou elogios à prefeita Socorro Neri, sua candidata no pleito, a quem ele chamou de pessoa honesta e comprometida com a gestão.
“Não nego aqui o meu respeito pela prefeita Socorro Neri. Uma pessoa muito séria e correta”, afirmou.
Cameli afirmou que sua prioridade continua sendo combater a covid-19 em uma nova etapa, que é a aquisição de vacinas contra o vírus, por isso, embora reafirme sua intenção em se candidatar, ele evita antecipar 2022.
O governador salientou que assim que terminou o pleito do segundo turno ligou para o prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, se colocando à disposição e desde então ambos têm cumprido agendas juntos e falado em parcerias, porém jamais conversou com seu correligionário sobre as próximas eleições.
“Eu nunca tratei com o Bocalom sobre 2022. Eu sempre tratei com ele e com os prefeitos sobre alianças para trabalhar a partir de 2021.”