O Campeonato Acreano teve duas partidas neste domingo, 30, pela última rodada da competição. Os dois jogos foram apenas para “cumprir tabela”, como se costuma chamar as disputas de equipes que não têm mais chances de conquista do título.
Mesmo assim, os dois jogos foram movimentados e com muitos gols. Na primeira partida, o Galvez venceu o Atlético Acreano por 2 a 0 com gols apenas no 2º tempo. Hiago aos 15 minutos e Thalis aos 50 decretaram a vitória do Imperador que termina o competição na terceira posição.
Na partida de fundo, também no Florestão, um jogo ainda melhor. O São Francisco abriu dois a zero contra o Independência no primeiro tempo com gols de Wanderson Jordão. Na segunda etapa, as mudanças realizadas pelo técnico Felipe Soares, que substituiu Eric Rodrigues, que foi expulso na última partida, mudaram o panorama do jogo, principalmente com a entrada de Wandinho.
O atacante entrou no intervalo e simplesmente fez uma atuação de gala marcando quatro gols e decretando a virada do tricolor de aço por 4 a 2. Ao fazer o 4º gol, Wandinho tirou a camisa na comemoração e, como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso pelo árbitro Ruan Santos.
Meninas da Assermurb conseguem classificação em Roraima para a próxima fase do Brasileiro Feminino A3
O time da Assermurb, representante do Acre no Campeonato Brasileiro Feminino A3, conseguiu importante classificação jogando fora de casa neste domingo, 30, em Boa Vista (RR).
Apesar da derrota por 1 a 0, o time acreano conseguiu se classificar à próxima fase graças à vitória por 3 a 1 na semana passada em jogo disputado na capital acreana.
O único gol do jogo foi marcado por Bia. A Assermurb enfrenta na próxima fase a equipe do Recanto da Criança do Amazonas.
Foto: Assecom Assermurb