As redes sociais definitivamente não estão prontas para testemunharem duas estrelas (solteiras) do calibre de Tom Cruise e Shakira juntas em um mesmo lugar… e andando juntas! Pois foi exatamente essa situação que acabou ocorrendo no autódromo internacional de Miami e que fez os fãs da cantora colombiana e do astro de ‘Top Gun’ shipparem os artistas. Sonhar não custa nada, não é mesmo?
La popular cantante colombiana Shakira fue captada conversando con el actor Tom Cruise, junto a sus hijos durante el Gran Premio de Miami. #losmocanos pic.twitter.com/JGl58GmxoR
— LosMocanos (@LosMocanos) May 8, 2023
O ator de 60 anos foi visto com a cantora tanto no passeio das estrelas no paddock quanto nas arquibancadas do autódromo, quando se juntou a eles um dos filhos da colombiana com o zagueiro espanhol Gerard Piqué. Cruise estaria na cerimônia de coroação do Rei Charles III, mas acabou fazendo “apenas” uma participação em vídeo, em que homenageia o monarca, dizendo que ele poderia ser seu “copiloto”.
Shakira voltou recentemente para os Estados Unidos depois de concluir seu divórcio e estabelecer a guarda o ex Piqué após uma separação conturbada com direito a infidelidade por parte do ex-jogador, acusações de agressões à cantora por parte da sogra e de redução da visita do pai aos filhos.
Como de se esperar, fãs não se contiveram e comentaram a aparição das estrelas em público. “Caramba, com esse Tom não existe Missão Impossível”, brincou um internauta. “Eu não quero entrara para cientologia”, escreveu um fã da cantora em uma fictícia leitura labial em cena dos dois. “#SalPique” também foi uma das hashtags mais compartilhadas com as imagens, um trocadilho que pode ser traduzido como “Vaza, Piqué” e que é usado – inclusive pela colombiana – para jogar aquele shade no ex.
Mais tarde, ainda no domingo, Shakira teve toda sua trajetória – não só na separação, diga-se – reconhecida pelo prêmio Mulher do Ano no Billboard Latin Women in Music. Ela foi uma das principais agraciadas da noite, ao lado de Thalía, que ganhou o Global Powerhouse Award, e de Ana Gabriel, que levou o Living Legend Awards.