A polícia investigava um caso de furto de porcelanato que ocorreu em um depósito de uma loja em Cruzeiro do Sul. A investigação apontou um receptador. Ao chegar no local onde estava o produto, a polícia acabou encontrado outros itens que também haviam sido furtados. “Investigávamos o furto do porcelanato que foi denunciado na segunda-feira. Investigamos e quando chegamos ao possível receptador nos deparamos com vários outros objetos. Além do porcelanato, estava em posse do suspeito, vários eletrodomésticos como; Freezer, geladeira, máquina de lavar e panelas”
De acordo com as investigações o suspeito de cometer os furtos prestava serviços para o dono do depósito e teria feito cópias das chaves. Com o acesso livre ao local o homem passou a furtar os objetos. Ele contratava carros de frete e cometia o crime em plena luz do dia.
Ainda segundo o delegado Lindomar Ventura a polícia conseguiu encontrar ao menos três Frízeres, três geladeiras, três máquinas de lavar e panelas. O proprietário ainda calcula o valor do prejuízo.
Um homem foi preso por receptação. A polícia ainda faz buscar pelo suspeito de cometer os furtos. “O proprietário não sabe o quanto que foi furtado. Ele notou apenas o furto do porcelanato. Observamos as imagens das câmeras e vimos que ele tinha levados vários outros objetos. Agora o empresário está fazendo um inventário do que foi levado”, explicou o delegado.