Adriana Silva trabalha, todos os dias, no centro da cidade vendendo vinhos de açaí e buriti. A trabalhadora procurou a equipe do site jurua24horas para denunciar um problema que ela vem observando a algum tempo.
De acordo com Adriana, Mauro, conhecido por dançarino, que vive pelas ruas de Cruzeiro do Sul, vem ameaçando e agredindo pessoas no centro da cidade.
”A minha denúncia é a respeito do senhor Mauro, conhecido por dançarino. Ele tem se mostrado muito violento. Ele tem agredido pessoas todos os dias e o alvo dele tem sido sempre pessoas de idade, grávidas e crianças”, contou a vendedora.
Ainda segundo a denunciante, o homem que perambula pelas ruas da cidade aproveita para atacar as vítimas quando elas estão sozinhas.
“Quando ele vê que a pessoa está só, ele vai e pede dinheiro. Se a pessoa não der o dinheiro, aí ele ataca”.
Os relatos são de que os ataques e agressões vêm se intensificando nas últimas semanas. Mauro, o Dançarino, já chegou a atacar uma professora na saída de um prédio no centro de Cruzeiro do Sul e agora ataca quem circula pela região dos mercados da carne, do peixe e cais.
“Na semana passada ele agrediu uma criança de 5 anos, deu um tapa ela caiu no chão. Bateu em uma senhora grávida que ela desmaiou. Depois agrediu um senhor de 66 anos, feriu a boca dele que espirrou sangue. O Mauro está muito violento, e aí eu pergunto, estão esperando o que? Ele matar alguém? Cadê a assistência social, a polícia para tirar esse homem da rua? Vão esperar alguém fazer justiça com as próprias mãos, porque minha mãe tem 66 anos, e se ele agredir ela, eu não respondo por mim?”, desabafou Adriana Silva.