Um abraço emocionado entre o DJ Alok e a mãe de um fã do artista que morreu em um acidente de carro tem comovido a web. A cena aconteceu no programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, e causou comoção entre os convidados e plateia.
O encontro aconteceu de forma inusitada. Pollyana Palma, que é de Taubaté, estava na plateia quando soube que o músico estaria no programa e decidiu deixar uma mensagem do filho, que era fã de Alok, mas faleceu em um acidente há quase um ano.
“Meu filho amava o Alok e o sonho dele era ir a um show e ele não teve tempo de curtir. Quando eu perdi o meu menino, disse que tiraria os planos dele do papel e faria acontecer. Esse foi um deles e na hora eu mal consegui pensar, só falei o que estava sentindo”.
Pollyana perdeu o filho, Murilo Menezes, de 19 anos, em um acidente de carro em Taubaté. O jovem saía de uma festa de aniversário e pegou uma carona com um dos convidados e no caminho para casa sofreu o acidente. Apenas Murilo faleceu.
Na véspera de completar um ano da morte de Murilo, a mãe ganhou o ingresso para ir ao Altas Horas de um amigo. Era uma lembrada de Dia das Mães, para espairecer, e Pollyana não sabia quem eram os convidados. Ao saber que o DJ Alok estaria no programa, ela se emocionou.
No palco, durante as perguntas, Pollyana teve a oportunidade de contar ao artista sobre o filho e de abraçá-lo. “Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui porque o sonho da vida dele era você”, disse.
Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras…
Poliana, que Deus conforte seu coração.
Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço. ❤ #altashoras pic.twitter.com/z7mtExN8c8— Alok (@alokoficial) May 15, 2022
Após o depoimento de Pollyana, que emocionou a todos os que estavam presentes, o músico pediu para dar um abraço nela. Depois, postou a imagem do abraço na rede social e escreveu:
“Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo neste abraço”.
Após a postagem de Alok, que tem 42 mil curtidas, a mãe conta que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas com mensagens de conforto e de mães que também passam pelo processo de luto.
“Eu estou em choque com a repercussão que isso teve. Eu não tinha noção, mas se eu puder ter esse legado de poder ser um conforto com esse percurso de transformar a dor da perda e conseguir ajudar outras pessoas, eu entendo melhor o propósito”.