O fisiculturista Cedric McMillan morreu aos 44 anos, confirmou seu patrocinador na terça-feira (12).
“Lamentamos informar que nosso amigo e irmão @cedricmcmillan faleceu hoje. Cedric fará muita falta como atleta, camarada, amigo e pai”, escreveu a Black Skull USA, empresa de suplementos, em um post no Instagram. A empresa não forneceu mais detalhes sobre a morte de McMillan.
“Nossas orações estão com toda a sua família e amigos. Ele ‘combateu o bom combate’ e agora descansa”, acrescentou.
McMillan venceu a competição de fisiculturismo Arnold Classic de 2017, e o organizador, o Arnold Sports Festival, disse que estava “de coração partido” em uma homenagem no Instagram.
“Conhecido por sua personalidade maior que a vida, seu sorriso contagiante, um coração gentil e um senso de humor que era amado por outros competidores e fãs, Cedric fará muita falta”, diz o post.
McMillan ganhou vários títulos e se tornou uma “estrela no mundo do fisiculturismo e fitness”, além de servir por mais de 20 anos no Exército dos EUA, onde chegou ao posto de sargento de primeira classe, continua o cargo.
“Acima de tudo, Cedric McMillan era marido e pai, e enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família durante esse período incrivelmente difícil”, diz o texto.
McMillan era membro da Guarda Nacional da Carolina do Sul no momento de sua morte, disse uma porta-voz à CNN. Ela confirmou que a Guarda Nacional foi notificada de sua morte, mas se recusou a comentar mais.