Vítima foi identificada apenas como Lauane, e teria entre 15 e 17 anos. Crime ocorreu em uma chácara que fica na Estrada do Barro Velho, depois do Complexo Prisional de Rio Branco, nesta sexta-feira (21)
A capital Rio Branco registrou mais um feminicídio na tarde desta sexta-feira (21) em uma chácara na zona rural da cidade. Um caseiro é suspeito de matar a companheira, uma adolescente identificada apenas como Lauane, que tem entre 15 e 17 anos, na Estrada do Barro Vermelho, em uma região após o Complexo Prisional de Rio Branco.
A vítima foi morta com um tiro no olho e ficou com o rosto desfigurado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para análise. O homem, identificado como Mateus Lima de Souza, de 24 anos, fugiu de motocicleta pela região da Estrada Transacreana.
Antes de fugir, o suspeito foi até o gerente da propriedade e contou que tinha matado a mulher, com quem tinha um relacionamento. O gerente foi até a chácara, encontrou a vítima morta em cima da cama e avisou para o dono da propriedade, que chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegar na localidade, a equipe médica apenas confirmou a morte da vítima. Segundo a polícia, as equipes não acharam nenhuma documentação da adolescente na casa e foi repassado apenas o nome Lauane para a polícia.
O corpo foi levado para exames cadávericos e identificação no IML. A adolescente seria de Porto Velho (RO).