Na tarde desta segunda-feira (28), o Servidor Edinaldo Lucas Souza de Oliveira, 33 anos, se deparou com problemas no caixa eletrônico em pleno Feriado, em Cruzeiro do Sul.
O Servidor disse que foi sacar o dinheiro e o cartão travou. Segundo ele, já ligou para a polícia, mas como não teve crime, Edinaldo foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.
“Enquanto isso, o dinheiro está preso na minha conta e todos que chegam ficam tentando puxar e quebrar o cartão. Diante disso, estou muito mal, só vim porque minha irmã faz tratamento de câncer e depende dos remédios para o coração”, lamentou.
O mesmo, disse que já ligou para a central, mas disseram que só podem resolver após o feriado. “Essa situação está colocando a saúde e a vida da minha irmã em risco, pois a ajuda nos batimentos cardíacos. E o único que ainda ajuda, sou eu. Ela não tem bolsa família, o auxílio de saúde para pessoas diagnosticada com câncer não foi aprovado e, isso acaba tornando tudo mais difícil”, ressaltou.
Ao poder público, ele pede ajuda e faz um apelo, pois está muito preocupado de como vai fazer para comprar o remédio da irmã. Até a última atualização desta matéria, o cartão ainda não tinha sido retirado.