Neste sábado, dia 6, a partir das 21 horas, o grupo Catedral estará se apresentando na Paróquia Aparecida, próxima ao 61 BIS, para toda a população.
O objetivo do evento, de acordo com o Padre Christopher, é arrecadar fundos para dar continuidade às obras da igreja. Será um momento propício para o lazer em família e boa música.
Além de artistas locais, a banda nacional Catedral estará se apresentando pela primeira vez no município.
Catedral é uma banda brasileira de Rock, formada em Nilópolis, Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popular, somada a temas como amor e política. Foi a banda de rock cristão mais notável no Brasil da década de 90, despontando no cenário religioso junto a outros grupos como Rebanhão, Oficina G3 , Novo Som, Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea.
As pessoas interessadas em participar do evento poderão adquirir ingressos ou mesas em alguns estabelecimentos comerciais. Para tirar dúvidas, basta entrar em contato através do número: 68 99937-2244.
