Welisson deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco com várias fraturas e um traumatismo craniano encefálico grave
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte do trabalhador Welisson Araújo dos Santos, de 23 anos, e deixou gravemente ferido o seu amigo Dhayvid da Silva Jesus, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira, 20, no km 29, na Vila do V, da rodovia AC-10, no município de Porto Acre, interior do estado.
Welisson deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco com várias fraturas e um traumatismo craniano encefálico grave. Horas depois, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira.
Segundo informações de familiares, Welisson e Dhayvid tinham saído de um frigorífico em que trabalhavam. Eles estavam indo para suas residências. No trajeto, enquanto trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, no sentido Rio Branco-Porto Acre, um motorista identificado como “Boca Rica”, que dirigia um veículo Fiat Fiorino Trekking, de cor azul, placa MZN-2264, teria saído repentinamente de uma rua, passado por cima de uma calçada e invadido a preferencial, vindo a atingir Welisson e seu amigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Porto Acre foi acionado, e uma ambulância básica foi encaminhada ao local. Welisson recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Após algumas horas no hospital, Welisson não resistiu aos ferimentos e morreu.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia.
O motorista do carro foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), em Rio Branco, para os devidos procedimentos.
Populares relataram à reportagem que o condutor é bastante conhecido na Vila do V e que vive dirigindo embriagado.
O veículo foi removido por um guincho. O velório do jovem Welisson Araújo será na Vila do V, Templo Sede da Assembleia de Deus, situada na rua José Mota, no bairro Centro.