Na madrugada deste domingo (13), um acidente de trânsito tirou a vida de Rosângela Oliveira, de 26 anos, funcionária de uma hamburgueria de Sena Madureira, no interior do Acre. A jovem estava em uma motocicleta Honda Bros vermelha com o marido e uma amiga quando a colisão ocorreu.
De acordo com testemunhas, Rosangela havia saído do trabalho e, após se encontrar com amigas, resolveu dar carona para uma delas junto com seu esposo. Os três seguiam na mesma moto quando, no cruzamento das ruas Augusto Vasconcelos e Cunha Vasconcelos, foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Biz conduzida por Darlei Thayllon da Silva, de 28 anos, que estava acompanhado de Marloon Brendo Almeida, de 26 anos. A Biz teria avançado a preferencial, resultando na colisão entre os dois veículos.
Com o impacto da colisão, Rosangela, que estava na garupa da Bros, foi arremessada e caiu de cabeça no asfalto, morrendo instantânea. O marido e a amiga, cujas identidades não foram divulgadas, tiveram apenas escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local, no entanto, não houve tempo para socorrer Rosangela, apenas foi constatada a morte da vítima. O marido e a amiga receberam atendimento no local e foram liberados.
O garupa da Biz, Marloon Brendo Almeida, sofreu fratura no fêmur, enquanto o piloto, Darlei Thayllon, fraturou o punho esquerdo e tem suspeita de trauma facial. Devido a gravidade do acidente, eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar do BPTRAN também foram ao local, e isolaram a área para a realização da perícia. O corpo de Rosangela foi removido para exames cadavéricos e, posteriormente, será liberado para a família.