Na tarde do último domingo, 27 de outubro, a acreana Paula Gomes da Costa, de 33 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Jairton Silveira Bezerra, em uma rua movimentada do bairro Alto Alegre, em Rio Branco.
O velório e o sepultamento aconteceram nesta segunda-feira (29).
O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 7 anos de idade, quando ela, a mãe e o pai do acusado, voltavam da casa de uma tia da vítima.
A família afirmou ao G1 que a criança está bem e está sob os cuidados da família materna, que ‘está tentando dar todo o suporte necessário que a menina precisa’.
A polícia segue em busca de Jairton, que continua desaparecido após o crime. A família precisou criar uma campanha para encontrá-lo.
“Ele veio e acabou com a nossa família e deixou uma criança pequena no mundo sem a mãe. Quem souber, vê alguma coisa, informe, ligue, pelo amor de Deus, denuncie. Mesmo que seja anônimo, mas denunciei. Ajude a gente ter justiça pela morte da minha irmã, porque a gente nunca pensou que a gente ia acordar um dia e ter uma notícia dessa”, disse Cristina Silva, irmã de Paula, ao G1.