Um triplo homicídio ocorreu na comunidade Ouro Preto, zona rural de Guajará- AM. O caso que aconteceu pela madrugada de terça-feira, 22, tirou a vida de Pedro Cavalcante da Silva, de 65 anos, e seu irmão Miguel Cavalcante da Silva, de 53 anos, ambos morados de Mâncio Lima- AC, e Adair José da Silva Nascimento, de 45 anos, morador de Guajará.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Guajará, Adenilson Carlos Aguiar, os policiais civis em parceria com a policia militar, localizaram e prenderam o autor do triplo homicídio, que aguardava a chegada das autoridades, ainda na comunidade. Durante as investigações, foram encontrado os corpos dos dois irmãos com marcas de tiros no rosto, causados por disparos de espingarda a curta distância. O corpo de Pedro ainda não foi encontrado, mas o criminoso confessou que ele foi atingido por um disparo e caiu na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas no rio.
Em um depoimento, o autor dos homicídios, alega que as vítimas teriam tentado invadir sua residência privada durante a madrugada, o que o motivou a atirar. A arma utilizada no crime foi apreendida, e as circunstâncias e motivação do crime estão sob investigação.
Segundo o depoimento do delegado, o pai do suspeito foi até a delegacia na manhã do dia 22/10, para relatar às autoridades sobre os áudios enviados pelo filho logo após de ter cometido os assassinatos, onde ele afirma ter matado as vítimas e estava aguardando a chegada da polícia.
O corpos foram enviados para a sede do município. A polícia segue investigando o crime, e trabalha para que ocorram os devidos esclarecimentos sobre o caso.