A inusitada invasão de torcedores do River Plate em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, resultou em confusão já nesta segunda-feira (21), véspera do duelo com o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela semifinal da Libertadores.
Ao longo da noite, torcedores do River entraram em confronto com atleticanos. Em minoria, os argentinos levaram a pior. Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois hinchas do Millonarios sendo espancados em uma das ruas da região central de Divinópolis.
Um ônibus com torcedores do River chegou pela manhã ao hotel River Palace, na cidade do interior mineiro. Ao longo do dia, os argentinos se divertiram pelas ruas de Divinópolis e frequentaram bares.
A cidade fica a 120km de distância da capital mineira, local da partida desta terça-feira (22), às 21h30. Ao todo, os argentinos já percorreram 2.640km até o município e ainda terão que chegar a Belo Horizonte para a partida.
Vale ressaltar que Divinópolis é conhecida pela vida noturna agitada, uma vez que recebe muitos universitários e jovens. De acordo com os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados em 29 de agosto, Divinópolis tem uma população de 242.328 habitantes.
Atlético-MG x River
Em busca do quinto título continental, os “Millonarios” visitarão o Atlético-MG nesta terça-feira (22). O segundo duelo pela semifinal será na terça-feira da semana que vem (29), às 21h30, no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.
Foto: Reprodução/Redes sociais