Cruzeiro do Sul, Acre 24 de novembro de 2024 19:15

Juíza nega devolução de carros e bens de Juh Vellegas e Jéssica Ingrede

A juíza da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre, Isabelle Torturela, negou um pedido da defesa das influenciadoras Juliana Vellegas, Jéssica Ingrede, e de seu esposo, Jordson Ferreira da Silva, para reaverem veículos e demais bens apreendidos durante operação que investiga crimes de promoção de plataformas e rifais ilegais.

Na decisão, publicada no Diário da Justiça de segunda-feira, 14, a magistrada afirma que não há comprovação da origem lícita dos bens. “Diante de todo o exposto, pela natureza dos delitos em questão, não restando comprovada a origem lícita dos bens e valores requeridos, havendo necessidade de preservação da apreensão para a investigação e futura instrução, INDEFIRO os pedidos formulados”.

As influenciadoras Jéssica Ingrede e Juh Vellegas, assim como Jordson Ferreira da Silva, foram alvos da Operação Jackpot, no dia 23 de abril deste ano, e tiveram apreendidos dois veículos, smartphones, notebook, tabletes e o bloqueio de valores em contas bancárias, de cerca de R$ 650 mil.

Os três negam a participação em qualquer atividade ilícita.