Cruzeiro do Sul, Acre 26 de novembro de 2024 02:42

Em reunião com servidores da Saúde, Jéssica Sales aponta futuro secretário da pasta, caso seja eleita.

A candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales (MDB), afirmou durante uma reunião com servidores da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (11) que já tem um nome para administrar a pasta, caso saia vencedora das eleições. Trata-se do médico Rondiney Brito, que intermediou a reunião, ocorrida na casa dele, e também fez parte do evento.

Segundo Jessica Sales, “a hora agora é de mostrar nossas propostas e pedir o voto da população, mas se tem um nome que eu tenho certeza que pode colaborar muito com a nossa gestão, esse nome é o dr. Rondiney, que tem tudo para ser nosso futuro secretário de Saúde, porque conhece muito dessa área e tem um diálogo muito saudável com todos os servidores”, declarou a candidata.

Foto: Assessoria/Cedida

A reunião contou com a presença de dezenas de servidores da área, como médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos, e agentes comunitários de saúde, tanto do município quanto do Estado. Na ocasião todos demonstraram apoio à candidatura de Jessica Sales, expressando desejo de mudança na gestão da Saúde municipal, principalmente com relação às condições de trabalho e à valorização da categoria.

O médico Rondiney Brito reafirmou o apoio à Jéssica Sales, declarando que “o ciclo do sofrimento dos profissionais da Saúde de Cruzeiro do Sul está chegando ao fim. Vocês vão ser vistos, vão ser lembrados. A partir de janeiro de 2025 uma nova história vai ser construída. Então eu peço a vocês a oportunidade para iniciarmos esse novo ciclo”, afirmou Rondiney.

Foto: Assessoria/Cedida

Jéssica Sales também falou sobre como pretende conduzir a relação do Poder Executivo com os servidores públicos do município. Segundo ela, “se Deus quiser, no mês de Janeiro mesmo a gente vai começar a se reunir com todos os servidores, classe por classe, sempre tratando com respeito, com responsabilidade e com muita transparência, porque é o 15 da mudança, é o 15 da esperança”, finalizou Jéssica.