Um áudio que circulou nas redes sociais assustou os moradores de Cruzeiro do Sul na sexta-feira (23). Neste sábado, sem se identificar, a mãe da menina compartilhou os detalhes do ocorrido. Ela contou que sua filha e uma amiga estavam voltando para casa quando se aproximaram de um carro prata estacionado na parada.
“Minha filha estava na frente e a coleguinha dela mais atrás. Quando passaram pelo carro, um dos homens colocou a perna para fora e tentou agarrar o braço da minha filha, sem mostrar o rosto. A coleguinha dela percebeu o que estava acontecendo e puxou minha filha pela bolsa, e as duas saíram correndo,” explicou a mãe ao Juruá24horas.
Segundo o áudio, duas adolescentes teriam sido abordadas por homens em um carro, mas conseguiram escapar com a ajuda de um soldado do Exército.
Segundo o Juruá24horas, a Polícia Militar garantiu que está atenta a qualquer situação suspeita e pronta para agir se necessário.
Ela ressaltou que, ao contrário do que dizem nos áudios, não houve intervenção de soldados do Exército.
Após o incidente, a mãe foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. As duas meninas, de 11 anos, já foram ouvidas pela polícia, que agora investiga o caso.