Bombeiros encontraram uma mulher morta presa em uma esteira rolante de bagagens no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (8).
Larry Langford, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Chicago, disse que os bombeiros foram chamados ao aeroporto por volta das 7h45 e que a mulher estava presa em um sistema de esteira rolante em uma área de bagagens perto de um terminal de voos internacionais.
Nesta sexta-feira (9), o órgão de medicina legal do condado de Cook, no estado de Illinois, identificou que a mulher como Virginia Christine Vinton, de 57 anos, da cidade Waxhaw, no estado da Carolina do Norte. A porta-voz do órgão, Natalia Derevyanny, disse que uma autópsia estava marcada para esta sexta-feira (9).
Segundo a polícia, imagens de vigilância mostram Vinton entrando na área por volta das 2h27 da manhã de quinta-feira (8), no horário local, mas não mostram o que aconteceu com ela.
A área do aeroporto onde o corpo de Vinton foi encontrado é proibida ao público geral, e não está claro por que ela estava lá, disseram as autoridades. Um porta-voz do Departamento do Trabalho dos EUA disse que ela não era funcionária do aeroporto.
A polícia não quis fazer mais comentários sobre o assunto.
Não houve resposta imediata na sexta-feira às mensagens deixadas em possíveis números de telefone listados como pertencentes à família de Vinton.