Cruzeiro do Sul, Acre 27 de novembro de 2024 05:00

‘Nunca fiz parte de nenhuma plataforma’, afirma blogueira Juh Vellegas sobre investigação da Polícia Civil

Em meio às repercussões da operação “Jackpot” da Polícia Civil do Acre, a blogueira Juh Vellegas utilizou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 19, para se pronunciar sobre o caso. Em um vídeo publicado em seu story no Instagram, a influenciadora afirmou que nunca fez parte de plataformas de jogos de azar e que jamais divulgou links relacionados a jogos online.

“A primeira coisa que é super clara, vocês estão todos os dias aqui comigo, é que eu nunca fiz parte é de nenhuma plataforma nunca fiz divulgação e nunca soltei nenhum link sobre jogos online”, disse Juliana.

A influenciadora explicou que foi chamada para prestar depoimento referente às rifas digitais, que faz junto com a blogueira Jéssica Ingrid, através do Instagram. Essas rifas consistiam na venda de números da sorte no valor de R$ 1,99, com premiações entregues em datas marcadas, que coincidem, segundo Juh Vellegas, com os dias de sorteio da loteria federal.

Contudo, a blogueira reconheceu que falhou ao não aguardar a finalização da regulamentação necessária para a realização dessas rifas digitais. Embora tenha dado entrada no processo, a regularização ainda não estava concluída quando as atividades foram continuadas.

“A questão é que rifas digitais precisam de regulamentação e precisam de seus tributos serem pagos e aí foi onde eu e a Jéssica falhamos, porque nós demos entrada na regulamentação só que essa regulamentação não tava finalizada e a gente continuou fazendo a rifa, que a gente já tava nessa quinta. Então, essa quinta a gente tinha que ter esperado essa regulamentação finalizar para continuar. Foi onde a gente falhou”, admitiu a influenciadora.

Juh Vellegas disse que prestou depoimento na delegacia e encerrou o vídeo afirmando que deixará a investigação fazer o seu trabalho.