De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em uma bicicleta e abordou Nascimento, sacou uma arma e efetuou um único disparo
Um homem identificado como Francisco Nascimento e Nascimento, de 27 anos, foi morto com um tiro na região da cabeça na Travessa 22 de Setembro, em Epitaciolândia, no interior do Acre, na tarde desse sábado (25).
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em uma bicicleta e abordou Nascimento, sacou uma arma e efetuou um único disparo. O delegado Eustáquio Nomerg informou ainda que a vítima havia recebido ameaças recentemente, e portava uma faca na cintura.
“A princípio, tudo indica que ele tinha uma rixa com alguém, inclusive, quando ele caiu, estava portando uma faca na cintura, ele tinha uma peixeira. Agora, estamos tentando coletar imagens, estamos tentando ouvir as testemunhas para de forma mais rápida chegar ao autor do crime”, explicou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas constataram a morte de Nascimento. O corpo de Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima era investigada por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme o delegado, um possível suspeito já foi identificado, mas ainda é preciso apurar as informações.
“Agora, o corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal, e a nossa equipe vai continuar as diligências para capturar esse autor. Temos um possível suspeito, mas ainda é muito recente para falar qualquer coisa”, acrescentou.
Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal