No Palmeiras desde 2018, o camisa 21 chegou ao seu sexto título relevante no clube, contudo foi apenas o primeiro conquistado com o apoio da torcida na casa palestrina
O Palmeiras controlou o jogo, foi pouco ameaçado e bateu o Athletico por 2 a 0 para conquistar a Recopa Sul-Americana, hoje (2), no Allianz Parque. Para o goleiro Weverton, a exibição do time alviverde não teve erros.
‘Sempre levo a bola do jogo embora. É mais uma bola para coleção. É um título que o Palmeiras ainda não tinha, a gente vinha se cobrando. A chance escapou ano passado, praticamente na última jogada. Hoje deu tudo certo, um jogo perfeito. Agora é hora de comemorar um título inédito e internacional. Mais uma vez, o Palmeiras é campeão”, disse à Conmebol TV, com a bola do jogo dentro da camisa.
No Palmeiras desde 2018, o camisa 21 chegou ao seu sexto título relevante no clube, contudo foi apenas o primeiro conquistado com o apoio da torcida na casa palestrina.
“Muito feliz, mais uma história sendo escrita de uma forma muito bonita. O maior legado que a gente pode deixar como atleta na carreira são os títulos. O último que a gente ganhou aqui foi na Copa do Brasil, mas sem torcida, aquele vazio. Hoje, sentimos essa atmosfera, desde a hora que a gente chegou. Estava tudo muito lindo, só falta a nossa parte. O Palmeiras fez um grande jogo e mereceu vencer”, avaliou.