Cruzeiro do Sul, Acre 26 de novembro de 2024 10:16

Trio é capturado após fazer arrastão em lanche, roubar clientes e sequestrar motorista

A prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20) na rua Padre Cícero, no bairro Conquista

João Vitor Silva de Souza, 24 anos,e João Victor Oliveira Machado, 19, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de realizarem um roubo e um sequestro na noite desta quarta-feira (19) na Rua 16 de outubro, no bairro Quinze, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. A prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20) na rua Padre Cícero, no bairro Conquista.

Segundo informações da polícia, o trio que estava armado, chegou a pé em uma lanchonete localizada na rua 16 de outubro, no bairro Quinze e anunciou o assalto. Todos os clientes e funcionários foram rendidos e colocados deitado no chão, e tiveram as carteiras e os celulares roubados.

Foto: ContilNet

O alvo dos criminosos era o veículo do proprietário do lanche, mas como não tiveram êxito, os bandidos renderam um cliente que aguardava o lanche ao lado da esposa e colocaram ele dentro de um veículo modelo Mobi, de cor branco e placa RVA-0G69, de propriedade de uma locadora de veículos de Rio Branco, mas que no momento estava alugado para vítima.

O homem foi levado do bairro Quinze e deixado na região do bairro Amapá, nas proximidades do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda a populares que passavam no local e entrou em contato com a PM via Copom. Após ser resgatado pelos militares, a vítima foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde fez um boletim de ocorrência e registrou o crime.

Na madrugada desta quinta-feira, policiais militares do 1° Batalhão, de posse de informações sobre o trio e o veículo, foram até a rua Padre Cícero, no bairro Conquista, e conseguiram encontrar os bandidos em uma lanchonete, aguardando o pedido deles.

Ao confirmar que os acusados estavam no carro roubado da vítima, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde a vítima reconheceu os criminosos do roubo e do sequestro. Os bens foram recuperados e devolvidos aos donos.

Foto: ContilNet