Time acreano encerrou preparação na manhã desta sexta-feira, no campo B da FFAC, em Rio Branco.
O preparador de goleiros e técnico Dorielson Mendes comandou o último treinamento do Humaitá antes da partida contra o Águia de Marabá-PA, na manhã desta sexta-feira (7), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), ao lado do estádio Florestão, em Rio Branco.
O treinador testou algumas variações na equipe durante a semana e sinalizou, pelo menos, uma mudança em relação a equipe titular que foi derrotada para o Tuna Luso-PA por 2 a 0, fora de casa.
O meia-atacante Pisika, que cumpriu suspensão na última rodada, deve entrar no lugar do meia-atacante Rabiola, e jogar como volante. Desta forma, o meia Fernandinho poderá atuar de forma mais ofensiva.
Pisika deve retornar ao time titular do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha
Escalação provável: Tião, Jojo (Cássio), Yarles, André Luiz e Eduardo (Léo); Pisika, Fernandinho e Aldair; Índio, Breno e André Lima.
– Nós trabalhamos a semana com várias variações, mas no momento, o Pisika vai entrar no lugar do Rabiola, vou adiantar mais o Fernandinho, mas no momento ninguém tem cadeira cativa ainda, vamos sentar com o presidente e ver um time ofensivo porque não quero ficar atrás esperando o que pode acontecer. Estamos jogando dentro da nossa casa e temos que tomar a iniciativa – disse Dorielson Mendes.
O Humaitá ocupa a quarta posição do grupo 1 do Brasileiro da Série D com 14 pontos. O confronto contra o Águia de Marabá-PA será neste sábado (8), a partir das 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela 12ª rodada.