Após investigações, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, prendeu, em flagrante, a dupla que tentou contra a vida de um cidadão morador do bairro Miritizal. Um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime. A vítima usa tornozeleira eletrônica monitorada pela justiça.
Segundo informações da polícia, Ednaldo Cavalcante Lima relatou que estava saindo de casa quando três homens armados surgiram em sua residência e dispararam tiros em sua direção. Uma das armas falhou, que segundo a vítima, foi a sorte que teve e conseguiu escapar para um matagal.
Ednaldo foi até a delegacia de polícia e detalhou os fatos. Uma equipe da polícia civil se deslocou e fez buscas na região a fim de encontrar os acusados.
Conforme elementos informativos juntados ao inquérito e por meio dos termos de declarações das vítimas, os presos podem ter envolvimento com outros crimes contra a vida, ocorridos recentemente em Cruzeiro do Sul.
Os dois foram encaminhados à delegacia do município para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, ficarão à disposição da Justiça, onde serão submetidos à audiência de custódia. Já o menor foi encaminhado a casa de acolhimento.