O motorista de aplicativo Adaildo Gomes de Oliveira, de 26 anos, foi executado com um tiro na nuca dentro de um veículo na madrugada desta segunda-feira, 13, na rua das Graças, no loteamento São Carlos, na região do bairro Montanhês em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada sangrando por moradores dentro de um veículo modelo Fiat Argo, de cor prata, QWP-4G71. Os Policiais Militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o homem morto com um ferimento por arma de fogo que atingiu a nuca e transfixou a cabeça.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o Médico atestou o óbito de Adaildo.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Na região nenhum morador soube informar a Polícia o que aconteceu, pois no local impera a lei do silêncio imposta pela organização criminosa que domina o território.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal.
O veículo foi removido por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN).