José Francisco Pinheiro, proprietário de uma casa de show em Porto Walter, alega ter sido vítima de estelionato.
O homem disse ter entrado em contato com o empresário Fábio Barros, que garantiu que no dia 30 de julho aconteceria o show do cantor Léo de Almeida. O pagamento foi feito adiantado, e ao tentar entrar em contato, o contrate não conseguiu mais encontrar Barros.
“Eu entrei em contato, via instagram, com o empresário do Léo de Almeida e ele me respondeu dizendo que o cantor não veio fazer o show, porque o Fábio não havia pagado ele. Eu procurei o Fábio, mas ele não me respondeu”, contou.
Após um tempo, Fábio teria aparecido garantindo que o show aconteceria no dia 13 e que precisava de mais dinheiro. José Francisco fez o pagamento, mas novamente não aconteceu o show. Assim, o empresário resolveu registrar um boletim de ocorrência. O valor do pagamento seria cerca de R$ 4.000,00.
Daniele da Silva também foi vítima do estelionatário, ela diz ter pago o valor integral pedido por Fábio Barros, que foi cotado em R$ 3.500,00. “Tivemos todo um gasto com estrutura e mídia. Ele não atende o telefone e nem responde”, disse.
Além de José Francisco e Daniele, várias pessoas denunciaram o empresário, dentre eles, moradores de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Tarauacá e outros municípios.