Cruzeiro do Sul, Acre 28 de novembro de 2024 17:33

Donos de clubes denunciam calote de agente de eventos de Cruzeiro do Sul

José Francisco Pinheiro, proprietário de uma casa de show em Porto Walter, alega ter sido vítima de estelionato.

O homem disse ter entrado em contato com o empresário Fábio Barros, que garantiu que no dia 30 de julho aconteceria o show do cantor Léo de Almeida. O pagamento foi feito adiantado, e ao tentar entrar em contato, o contrate não conseguiu mais encontrar Barros.

“Eu entrei em contato, via instagram, com o empresário do Léo de Almeida e ele me respondeu dizendo que o cantor não veio fazer o show, porque o Fábio não havia pagado ele. Eu procurei o Fábio, mas ele não me respondeu”, contou.

Após um tempo, Fábio teria aparecido garantindo que o show aconteceria no dia 13 e que precisava de mais dinheiro. José Francisco fez o pagamento, mas novamente não aconteceu o show. Assim, o empresário resolveu registrar um boletim de ocorrência. O valor do pagamento seria cerca de R$ 4.000,00.

Daniele da Silva também foi vítima do estelionatário, ela diz ter pago o valor integral pedido por Fábio Barros, que foi cotado em R$ 3.500,00. “Tivemos todo um gasto com estrutura e mídia. Ele não atende o telefone e nem responde”, disse.

Além de José Francisco e Daniele, várias pessoas denunciaram o empresário, dentre eles, moradores de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Tarauacá e outros municípios.