Cruzeiro do Sul, Acre 25 de novembro de 2024 09:57

Jovem denuncia morador de rua de Rio Branco por tentativa de estupro

Suposto agressor é o morador de rua popularmente conhecido como “Pai me dá 1 real”

A jovem estudante de 23 anos, Jarlilsa Souza, usou suas redes sociais pessoais no último final de semana para expor uma tentativa de estupro que ela sofreu nas dependências de uma agência da Caixa Econômica Federal no sábado (9) em Rio Branco.

O suposto agressor é o morador de rua popularmente conhecido como “Pai me dá 1 real”. Uma figura conhecida dos rio-branquenses já que transita principalmente pelas ruas do Centro da capital acreana pedindo dinheiro, por isso o apelido.

Segundo Souza, o assédio iniciou fora da agência bancária, quando a vítima iria sacar dinheiro para um familiar. Foi nesse momento que o morador de rua começou a seguir Jarlilsa e entrou no local acompanhando ela. Dentro da agência o homem teria pedido que ela abaixasse as calças.

A vítima tentou se esquivar, mas disse ter sido agarrada pelo braço. Ainda segundo ela, haviam pessoas na agência bancária que acompanharam a situação, mas não fizeram nada. Jarlilsa ameaçou chamar a Polícia Militar para conter o suspeito.

“Eu, mesmo com medo, ainda me impus. Liguei para o 190 na hora e foi registrado uma ocorrência. Foi um choque a situação que passei. Nunca tinha passado por isso e não desejo isso para ninguém”, declarou. A vítima ainda informou que nesta segunda-feira (11), vai procurar o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

“Para provar o que eu estou falando, vou pedir imagens das câmeras de segurança junto com um ofício da Justiça”, garanriu Jarlilsa Souza em suas redes sociais.

Confira o post de Souza nas redes sociais:

http://www.instagram.com/p/CfzvWSbFU_5/