José Luma Siqueira, de 47 anos, foi achado morto na tarde desta quinta-feira (16) no Ramal do Canil, em Rio Branco. Segunda informações da polícia, familiares relataram que José tinha um sério problema com álcool e muitas vezes passava dos limites e, na tarde de quinta, os membros da família foram até a casa do homem e encontraram ele sem vida.
Os familiares ligaram para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), informaram sobre o caso e depois chamaram o Samu.
Aparentemente, não havia sinais de violência na residência. Contudo, a polícia destacou que apenas a perícia vai conseguir constatar a causa da morte e o motivo.
Uma ambulância do Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e, inicialmente, constatou que Siqueira morreu de causa natural.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. A área foi isolada e as polícias Militar e Civil estiveram no local para atender a ocorrência.
O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).